A ideia de fazer um blog para postar os meus recortes fervilhava na minha mente há alguns anos. Agora que sei como fazê-lo, está na hora de avançar com o projecto. No fundo, estes recortes são, de algum modo, pedaços da minha vida, desde jovem até aos dias de hoje. Musicalmente falando, claro! Abril 2011
Mostrando postagens com marcador Genesis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Genesis. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
quinta-feira, 5 de julho de 2018
quinta-feira, 14 de junho de 2018
domingo, 13 de maio de 2018
sábado, 14 de abril de 2018
terça-feira, 7 de junho de 2016
quarta-feira, 10 de junho de 2015
Musica&Som Nº 5 - Banco de Ensaio, Genesis "Wind & Wuthering" / João David Nunes, João de Menezes Ferreira, Manuel Bravo, Filipe Costa 1977
quarta-feira, 3 de junho de 2015
quarta-feira, 20 de maio de 2015
sexta-feira, 15 de maio de 2015
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Mundo da Canção Nº 36 - Capa, Vários Discos / A.J.Campos 1973
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
sexta-feira, 26 de julho de 2013
sexta-feira, 20 de julho de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
quinta-feira, 5 de maio de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Jornal Se7e - Genesis "Por uma vez completos" / Luisa Nascimento 1982
Terá sido inesquecivel para quem lá esteve !!!!
Já me referi a Rory Gallagher e Richard Thompson, como sendo dois dos meus guitarristas preferidos, mas Steve Hackett tambem lá tem o seu lugar !!!!
Uma das minhas bandas de Eleição, sinceramente não consigo entender como há gente que considera a década de 70, como uma época menor em relação á musica Pop/Rock.Genesis, Pink Floyd, Van der Graaf, Soft Machine, Doors, Supertramp, Queen, Deep Purple, Led Zeppelin, King Crimson, Eagles, Lynyrd Skynyrd, Clash, Police, Talking Heads,Stranglers, e muitoooos outros nomes, uns completamente desconhecidos, outros ignorados !!!! Não sei qual é a duvida.
Uma das minhas bandas de Eleição, sinceramente não consigo entender como há gente que considera a década de 70, como uma época menor em relação á musica Pop/Rock.Genesis, Pink Floyd, Van der Graaf, Soft Machine, Doors, Supertramp, Queen, Deep Purple, Led Zeppelin, King Crimson, Eagles, Lynyrd Skynyrd, Clash, Police, Talking Heads,Stranglers, e muitoooos outros nomes, uns completamente desconhecidos, outros ignorados !!!! Não sei qual é a duvida.
Assinar:
Postagens (Atom)





































