A ideia de fazer um blog para postar os meus recortes fervilhava na minha mente há alguns anos. Agora que sei como fazê-lo, está na hora de avançar com o projecto. No fundo, estes recortes são, de algum modo, pedaços da minha vida, desde jovem até aos dias de hoje. Musicalmente falando, claro! Abril 2011
Mostrando postagens com marcador Green on Red. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Green on Red. Mostrar todas as postagens
sábado, 13 de junho de 2015
terça-feira, 2 de junho de 2015
domingo, 1 de junho de 2014
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Jornal Expresso - Green on Red, "The Killer Inside Me" / João Lisboa 1987
Mais um belíssimo texto de João Lisboa, um dos grandes discos de 1987,
mas que deve ter passado ao lado de muita orelha !
Assinar:
Postagens (Atom)



