Recortes e Retalhos

Recortes e Retalhos

sábado, 7 de novembro de 2020

Jornal Musicalíssimo Nº 01 - Capa, Elton John "Elton Obsoleto?" / Peter Buckley 1972


Jornal Musicalíssimo, Fundado em 1972, teve Vítor Direito como primeiro director e Fernando Assis Pacheco como chefe de redacção. Ligado à equipa que fazia o jornal "REPÚBLICA", contou com a colaboração de muitos dos mais importantes jornalistas da altura. Subintitulado jornal de cultura jovem após o número 77, suspendeu a publicação no auge do período revolucionário pós-74. O Nº 100 tinha como director: José Vaz Pereira, chefe de redacção: Bernardo Brito e Cunha.




3 comentários:

  1. Bom dia Mário João.

    Desde já, parabéns pelo seu blogue. É enorme a viagem no tempo que faço ao visitar as suas memórias, atraés dos seus recortes.

    Neste momento, estou a fazer videos com os Tops dos anos 70, 80 e 90 em Portugal e precisava de arranjar dados relativamente a diversos anos das décadas de 70 e 80.

    Seria possivel ao Mário ceder esses dados, visto que já publicou vários tops no seu blogue? Aliás, eu já utilizei o seu blogue como fonte em alguns dos meus videos:

    TOP 50 SINGLES PORTUGAL 1974

    https://www.youtube.com/watch?v=51WT_G5FDhc

    Visite, subscreva e comente o meu canal no Youtube.

    Muito Obrigada

    Cristina Tomé

    ResponderEliminar
  2. Vá ao seu mail tem lá o meu contacto, ligue-me

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Mário.

    Desde já agradeço a sua resposta.

    No entanto, já estive a verificar a minha caixa de correio e não encontro o seu email.

    Se desejar, pode enviar também o seu contacto para este email: waveygirl@outlook.com

    Cordialmente,

    Cristina Tomé

    ResponderEliminar