Jornal Musicalíssimo, Fundado em 1972, teve Vítor Direito como primeiro director e Fernando Assis Pacheco como chefe de redacção. Ligado à equipa que fazia o jornal "REPÚBLICA", contou com a colaboração de muitos dos mais importantes jornalistas da altura. Subintitulado jornal de cultura jovem após o número 77, suspendeu a publicação no auge do período revolucionário pós-74. O Nº 100 tinha como director: José Vaz Pereira, chefe de redacção: Bernardo Brito e Cunha.
A ideia de fazer um blog para postar os meus recortes fervilhava na minha mente há alguns anos. Agora que sei como fazê-lo, está na hora de avançar com o projecto. No fundo, estes recortes são, de algum modo, pedaços da minha vida, desde jovem até aos dias de hoje. Musicalmente falando, claro! Abril 2011
Recortes e Retalhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia Mário João.
ResponderEliminarDesde já, parabéns pelo seu blogue. É enorme a viagem no tempo que faço ao visitar as suas memórias, atraés dos seus recortes.
Neste momento, estou a fazer videos com os Tops dos anos 70, 80 e 90 em Portugal e precisava de arranjar dados relativamente a diversos anos das décadas de 70 e 80.
Seria possivel ao Mário ceder esses dados, visto que já publicou vários tops no seu blogue? Aliás, eu já utilizei o seu blogue como fonte em alguns dos meus videos:
TOP 50 SINGLES PORTUGAL 1974
https://www.youtube.com/watch?v=51WT_G5FDhc
Visite, subscreva e comente o meu canal no Youtube.
Muito Obrigada
Cristina Tomé
Vá ao seu mail tem lá o meu contacto, ligue-me
ResponderEliminarBoa tarde, Mário.
ResponderEliminarDesde já agradeço a sua resposta.
No entanto, já estive a verificar a minha caixa de correio e não encontro o seu email.
Se desejar, pode enviar também o seu contacto para este email: waveygirl@outlook.com
Cordialmente,
Cristina Tomé