A ideia de fazer um blog para postar os meus recortes fervilhava na minha mente há alguns anos. Agora que sei como fazê-lo, está na hora de avançar com o projecto. No fundo, estes recortes são, de algum modo, pedaços da minha vida, desde jovem até aos dias de hoje. Musicalmente falando, claro! Abril 2011
Recortes e Retalhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Deve estar aí por casa o recorte da crítica do João Lisboa a este disco. Era o tempo do renascimento do rock americano! Hoje tudo isto parece-me um bocado datado e sem particular interesse ( escrevo isto enquanto roda no gira-discos o “Southern Accents”!).
ResponderEliminarUm abraço e Boas Festas.
Manuel Carvalho
Manuel, quando gostamos de um dsco, o tempo em que foi feito pouco interessa, hoje já pouca gente diz que ouve um disco, no gira-discos, o meu Rega pouco é usado mas continuo a gostar muito do som do LP.
ResponderEliminarUm abraço e Boas Festas, e muitas prendas (neste caso muita musica) a minha foram as duas caixas da Banda do Casaco!
Mário João,muito bem. O meu Rega ( coincidência) ainda toca quase todos os dias!Pois, lá vou ter de comprar as 2 caixas da Banda do Casaco ( os 100 euros é que me impediram de fazer a compra a tempo do sapatinho!) apesar de ter a compilação dupla editada no final da década de 80 pela Transmédia e ter comprada a reedição do "Conquilhas" há uns anos. Em vinil só o "Também Eu"
ResponderEliminar