Recortes e Retalhos

Recortes e Retalhos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jornal Dário Popular - Festival de Vilar de Mouros (9º dia) - Manuel Neto 1982


08/08/1982, como fácilmente se pode ver na 1ª postagem o bilhete do ultimo dia está inteirinho, pois foi dia de regresso a casa e terminar as minhas férias do Serviço Militar (faltava meio ano para o cumprir)  já não fiquei para a cerimónia de encerramento. No cômputo geral o
 Festival pautou-se a um nivel médio elevado !!!! Infelizmente não voltei a mais nenhum, pois a minha profissão não me deixa muita margem de manobra.


Um Video espectacular, (não é de minha autoria).



E para terminar, deixo um video de um musico de eleição, que mais tarde haveria de marcar presença em Vilar de Mouros para um concerto, que segundo a critica escrita foi excelente e que estive para ir ver, e á ultima hora foi-se !!!!


[1989] Neil Young - Freedom +++++  Imprescindivel

1 comentário:

  1. È pa, excelente artigo com bons vídeos a acompanhar. Gostei muito.

    Não foste a mais nenhum? Deixa lá que não tens pedido grande coisa:-)
    Forte abraço Mário.

    ResponderEliminar